sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Cães na TV

Cães na TV estão na moda? Mais do que nunca!

Se prestarmos atenção na TV poderemos notar o aumento de programas e matérias dedicadas a nossos amigos peludos. Nos canais abertos eles fazem parte de muitas pautas de programa e já tem até alguns dedicados a eles. E nas propagandas? Quantas imagens de cachorros vemos todos os dias?

Mas se falarmos de comportamento, ainda acho que os melhores não foram disponibilizados ao público geral. As produções gringas são bem formuladas e super gostosas de assistir. Uma grande oportunidade de aprimorar os conhecimentos. Afinal de contas uma imagem vale mais que mil palavras.

Na GNT está passando o "Ou eu ou o cachorro", a versão britanica do Supernanny, mas para cães. Confira a programação da GNT. Só para adiantar: Todas as terças às 21h30; reprises às quartas, às 18h30, e quintas, às 13h30.

Outro programa muito interessante é o The Dog Whisperer com o behaviorist Cesar Millan. Se puder comprar, vale a pena adquirir as 2 primeiras temporadas completas já disponíveis pela Amazon.com! Para quem leu o livro "O encantador de cães" é um excelente complemento.

Confira!

Nenhum comentário: